Não são apenas os adolescentes daqui que andam brincando de ser papais e mamães. Na Inglaterra, um garoto de 13 anos se tornou um dos mais jovens papais do país. Sua namorada, dois anos mais velha, deu a luz a uma pequena menina, batizada de Maisie. A pequena Maisie Roxanne foi concebida quando Alfie tinha apenas 12 anos, na primeira experiência sexual com a namorada, Chantelle Steadman, de 15. O parto aconteceu em 16/02/09, segundo revelou o tablóide inglês The Sun. "Achei que seria bom ter um bebê", disse Alfie ao The Sun, que publicou fotos do garoto dando de mamar e acariciando Maisie.
O que mais chama atenção nessa história, é que não bastasse ter apenas 13 anos, através de fotos tiradas dentro do hospital, percebesse que os traços do garoto são de criança de 10 anos, como pode ser visto no final deste texto.
Alfie, que vive com a mãe, de 43 anos, reconheceu que, na verdade, não sabe como poderá suprir as necessidades da filha, não faz idéia de quanto custa um pacote de fraldas e disse que
sequer recebe mesada. "Meu pai me dá 10 libras de vez em quando", declarou.
Chantelle, por sua vez - que vive com o pai, desempregado, a mãe e cinco imãos -, admitiu que os dois "cometeram um erro".
"Seremos bons pais", afirmou a menina, que escondeu a gravidez até os dois meses de gestação, quando sua mãe começou a desconfiar do repentino aumento de peso da filha.
Por isso é que os pais dos adolescentes do mundo devem ter um diálogo aberto sobre sexualidade com seus filhos. O tema pode ser encarando com dificuldade, mais ainda sim é preciso dedicar-se constantemente em prol de informações para que não haja nenhuma surpresa tão precocemente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário